08 maio 2007

Mais anjinhos


Para trazer ao pescoço :D
(o de baixo foi o 1º !)

23 comentários:

ShiningMoon disse...

Como tens trabalhado!!...
Quase não sobra tempo para descansar, não é?
Os escapulários estão lindos como sempre.
Ainda hei-de aprender a trabalhar com fimo.
Beijos grandes.

Catarina Ferreira disse...

Olá =) que lindos! Gostei* um beijinho grande e bom resto de semana

catarina

alice disse...

Cat, os teus anjinhos tiram-me do sério. Adorei.
Beijinhos grandes
Alice

Doces Minhoquices disse...

Estes teus anjinhos são uma coisa... Lindos!!

sou gato, logo existo! disse...

pois é cat, lol coincidência ;)

adoro esses botões, muito divertidos, fazes trabalhos mimosos.
beijinhos

eu disse...

Que linda companhia para trazer ao pescoço, hein!!

Arte na Mão disse...

São lindos, as peças que fazes tem sempre um ar doce e os anjinhos são uma coisa......
Muitos beijinhos
Alik

Margarida disse...

Olá
estes trabalhos são muito mimosos e criativos
Agradeço a tua visita, tenho andado um bocado ocupada.
bjs da guida

Cakau disse...

Tão lindos!
Eu adoro anjinhos ;)
Muito fofos.
Beijocas grandes

Ana

Oficina das Linhas disse...

Lindos, lindos anjinhos. E as suas caminhas também. Acho o fimo uma arte tão interessante mas por envolver moldagem nem me chego perto, há que reconhecer para o que não temos jeito nenhum e louvar quem têm o dom. Muitos parabéns, a sério.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Catarina,
Que lindos!!! Adorei todos, estão fofíssimos e apetece mesmo pôr ao pescoço.
Beijinhos,Lia.

artitrapo disse...

Que bonitoas peças:)

Ahh, a fornada saiu perfeitinha :)

Beijinhos

miquinhas e cia disse...

Os teus anjinhos são amorosos. Dificil resistir-lhes.
Beijinhos

Elisabete disse...

Ficaram lindos os anjinhos! Beijoquinhas Beta

Juni Mingau disse...

Hihihi o fimo vicia não é?
Beijinhos muito grandes com saudades :o)
Juni***

Coisas de Mulher disse...

Oh que fofos!
Em pregadeiras tb iam ficar o máximo!
Beijinhos grandes!
Helena

Anónimo disse...

Fiquei encantada!!! Parabéns

Teresa disse...

que ternura de anjinhos. beijinhos

Várias Paixões disse...

Eu adoro!!!È que além de serem muito bem feitos têm umas cores encantadoras...
Bjs
Ana

Diana disse...

que blog mais lindo...só criações bonitas e ideias fantásticas. cores,muitas cores.
adorei
beijocas ***

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Ficarm muito fofos!

Anónimo disse...

Lindos como sempre, não é? =)

E com ganga, gosto muito!

*Joanita

Artes disse...

ficam super queridos esses colares.
bjos
são