19 dezembro 2009

Love, Peace and Joy



Amor, Paz e Alegria :)

36 comentários:

Bonecas da Filó disse...

Olá!!Como sempre tudo lindo e fofinho, desejamos-lhe um grande Natal!!
Beijinhos

Unknown disse...

Que fofos :)
Parabéns
Olga


www.riscadesign.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Catarina,

Um abraço para si com votos de um Feliz Natal e um 2010 absolutamente fantástico!

Maria Lemos

PS: Parabéns pelas novas Criações..lindissimas!!!

Kátia Mendes disse...

Vim desejar-te um feliz natal

**************

Oficina das Linhas disse...

Minha querida amiga,

Um mundo cheio de coisas boas, desejo-vos um Natal muito docinho, com muita paz e saúde, seja cá ou lá longe!!!

Muitos, muitos beijinhos, festas felizes, dos amigos algarvios!!!!!!

Teresa Vidinha disse...

Eu e os meus peludos vimos desejar um Santo Natal carregado de amor, saúde e tolerância.
Ah, já me esquecia, pedimos ao Pai Natal para ele não se esquecer de trazer muita inspiração para este cantinho!
Um grande HO!HO!HO! cheio de ternura
FELIZ NATAL
Teresa Vidinha

Anjo De Cor disse...

Feliz Natal ;)
Beijinhos Grandes*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Catarina, olá!

Um fantástico 2010 para si e familia!
Um abraço,

Maria Lemos

Faz de Conta disse...

Desejo-te um excelente 2010!

Beijinhos :)
Carla*

RochaMocha disse...

Sempre que venho aqui e há novidades fico de boca aberta. Estas estão uma riqueza só!!!
Bom ano!

Trapos e Farrapos disse...

Olá !!!
FELIZ ANO NOVO !!!!
Lindas e fofas as tuas bonequinhas.
Tem passatempo no meu blog.
Beijos
Cristina C.

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Olá. Passei para lhe desejar um 2010 cheio de realizações e coisas boas. Para ti muito sucesso e muitas vendas. São os meus sinceros desejos para ti que é uma pessoa muito especial. Beijinhos da Rosi - http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Estão uma fofura! Lindas!
Aproveito para desejar um óptimo 2010, cheio de saúde e muita criatividade!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Pinturas d'Anita disse...

adorei tudinhooo!
parabéns, está tudo fantástico
beijinho

Calma que estou com pressa! disse...

olá amiga! vi teu link no blog da Isaura - e me apaixonei pelas tuas artes! tudo que eu adoro - tudo bem feitinho, colorido! parabéns pelo blog e pelas ates!
bjs

Ana Dias Vaz disse...

Que dizer deste trabalhO???
Simplesmente uma MARAVILHA!!!
Bjokas Ana Dias

Artes Mistas disse...

E estão todos uma maravilha.

Bom Ano.

Jokas grandes Ana

Elizabete GG disse...

Olá,
Conheci o teu blogue por acaso e fiquei fã.
Estás de parabéns.

E estas bonequinhas... ...
Ui, ui, que delícia.

Muitos bjsss.

Elizabetegg
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá!
Acabei de visitar o teu blog e tens coisas muito bonitas mesmo. Muitos parabéns e continua.
Aproveito para te convidar a visitar http://askoisasdaisa.blogspot.com
Muitas felicidades e um excelente ano.
Um beijinho.
Isabel

Arte na Mão disse...

Ando cheia de vontade de "namorar" contigo....devem ser as saudades....
Cheguei de umas férias maravilhosas onde estive com uma das minhas filhotas, agora vou andando por aqui a enrolar.....
Um excelente 2010 para ti e familia e muitos beijinhos,
Alik

Maru disse...

Cuantas cosas lindas me encanta todo los pastelitos en miniatura soñados

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde,tudo bem?
então novidades?
espero ver em breve.beijinhos

Renata Rodrigues disse...

FANTASTICO.. AMEI SEU BLOG SOU SUA SEGUIDORA. SE POSSIVEL VISITE O MEU, RENATA OFICINA DE ARTES, BEIJOS.

Renata Rodrigues disse...

FANTASTICO SEU BLOG, SE POSSIVEL VISITE O MEU, JÁ SOU SUA SEGUIDORA, BEIJOS, RENATA OFICINA DE ARTES

GRAÇA disse...

Lindissimas,adorei
Beijinhos e bom carnaval
Graça

BonecaNeve disse...

Olá

tenho andado a seguir o teu blog e vejo que tens coisas muito giras.
Passa pelo meu, tenho novidades...bjinhos

http://artroseflower.blogspot.com/

Bonecas da Filó disse...

Que fofinhassSSS, adorei.
Está tudo bem?

Beijinhos e bom fim de semana!!

Lénia Gonçalves disse...

Olá querida!
Adorei o teu blog, que coisas tão fofas...
Beijinhos

LC disse...

Olá! Queria convidar-te para me fazeres uma visitinha no meu novo blog http://ideiasperfumadas-yr.blogspot.com/. Espero que gostes! Beijinhos :D

olharbiju disse...

Olá.
Parabens p'las peças lindas que fáz. Notei que há algum tempo que não vem postar. Espero que esteja tudo bem.
Gostei deste cantinho.
bjnho
alice

Carla Sofia disse...

Ola vizinha do FarmVille lol ,tens coisas muito fofas! Adorei passar aqui. Jokas

Claudia disse...

fofissimas!

miquinhas e cia disse...

Coisas mais fofas!!!!!!
Bjinhos

ligia disse...

Esta imagem fez-me mesmo lembrar um presépio! Era essa a ideia?
Podia ser uma boa ideia para vendas no próximo Natal. Fica a sugestão.

vivaverde.blogs.sapo.pt

Graça disse...

Lindos seus trabalhos...
Jokas estou a seguir-te

Graça

Cat disse...

Olá,
Passei para conhecer o teu cantinho.
Gostei muito dos teus trabalhos.
Beijinhos
Cat