10 julho 2008

Colar com Amigosha


17 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Catarina,
Em primeiro lugar tenho que te dar os meus parabens pela imensa criatividade e beleza deste colar que acho arrasador!!!
Quanto ao teu recado para a Lia será entregue.
Um beijinho para ti
Maria Lemos

ShiningMoon disse...

Olá!
Acho que te apanhei online!!! Será?
Como estão os meus amigos!
Quanto ao colar, é giríssimo (como tudo o que fazes, claro!)
Beijos.

Arte na Mão disse...

Uma delicia!!!!
A amigosha em colar fica um espectaculo, adorei!!!!
Muitos beijinhos para ti Cat,
Alik

as artes da xana disse...

Bem a amigosha está toda bem equipada, tá girissima jinhos
xana

Mia Mello disse...

Minha querida... tens novidades tão lindas =) Aorei tudo. Essas mãos maravilhosas não param... e ainda bem =D

beijaçaaaaaaa

http://boisbaudry.canalblog.com/ disse...

Muito lindo ! Sublime !

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo Colar o Kit com o Agulheiro de tomate que encanto...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

ShiningMoon disse...

Desafio culinário para ti no meu blog!
Bom fim de semana!

Galeria de Pinturas disse...

Está simplesmente LINDO!... parabéns... que belo trabalho|
Beijinhos
Isabel

Caixinha de Surpresas disse...

Simplesmente adorei!!!!
Bjinhos e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb sou como tu em relação aos pacotes. fazia colecção de pacotes de açucar quando era pequena. tinha muitos, alguns raros, estrangeiros de vários países. mas nao sabia que o açucar amarelava e nao os esvaziei. passados anos tive de deitar muitos deles fora e fiquei tristissima. resolvi não fazer mais colecção mas guardei os que pude. hj vou guardando um ou outro de que gosto particularmente. qualquer dia vou procurar os meus pacotes de açúcar que guardei da minha colecção! :)

bjinhos

Bonecas da Filó disse...

Olá !Quanta coisinha linda!!Como sempre a prefeição.Já não vinha aqui a algum tempinho!Estivemos fora quando cheguei abri o nosso blog e estava inundado com publicidade de algum pirata.Nem sei como fazem aquilo.Entram com o meu login e colocam o que querem!!Já mudei password e estamos na mesma!Vou possivelmente ter de ir a judiciária apresentar queixa destes doidos.Boas férias se for o caso.Beijinhos Ana

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

adoro suas amigoshas

umas fofas!

bom fim de semana
beijos

Canto da Carlota disse...

Sou louca pelas tuas meninas... beijos

MirianArtes disse...

Nossa seus trabalhos são apaixonantes, tanta delicadeza e perfeição!!
Parabéns
Obrigada pela visita!
Mirian

L'over you disse...

Oi!
Adorei as novidades! Os botões lindos como sempre e os agulheiros...ai ai!:D

Olha e que tal fazermos uma troquinha? Aguardo a tua resposta ...(lcambim@gmail.com)
bjs

Unknown disse...

Mais uma amigosha linda, num colar fabuloso!!
Beijocas,
Lia.