22 outubro 2007

Novas Kikis


23 comentários:

Anónimo disse...

Olha as kikis estão de volta... ainda bem que gostaste madrinha... =) Eu também fico toda vaidosa com a madrinha talentosa e queriiiiida que tenho =) Bjo gaaande

Blog do Atelier da Jô disse...

MAIS LINDA KIKIS!!!
Adorei,espero que façam cada vez mais sucesso!
Beijinhos e boa semana.

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

ENTÃO NÃO É QUE AS MIÚDAS FICARAM TODAS CATITAS...
JINHOS DA,
MICÁ.

Arte na Mão disse...

Já sabes que adoro as Kikis, não é???
Continuam super lindas.
Muitos beijinhos para ti Cat,
Alik

Unknown disse...

Olá amiga,
Estão maravilhosas as tuas "Kikis". A de cabelo laranja, a ruiva, é um estrondo!!!
Chegou hoje, amanhã envio-te um mail e o Ricardo deixa-te um comment...
AMOU, claro!!!
Beijocas grandes amiga,
Lia.

casaca disse...

Boa noite VerdeBlue!
Que lindas... adorei as... "Novas Kikis".
Obrigada pela simpática visita e pelo comentário.
Boa semana...
Bjs (*_*)

Unknown disse...

Son superlindas, no sabría cual elegir.
Un besote linda =)

Andreia disse...

Sempre fofinhas cm sempre:-) Beijokas, Andreia***

Juca disse...

Olá,

Estão tão fofinhas as tuas kikis... já percebi que fazem um enorme sucesso, espero que assim continuem!

Além disso gosto sempre de ver as tuas novidades!

Beijokinhas

APO (Bem-Trapilho) disse...

amorosas!!! amorosíssimas mesmo!
bjinhos :)))

miquinhas e cia disse...

Que carinhas mais fofas!
Os teus trabalhos são colírio para os nossos olhos.
Beijinhos

Juka Biju disse...

TAO FOOOOFAS!!!

ai ai... nós adoramos isto...só coisas lindas de se verem!

Estas kikis estoa um maximoo!!


Beijinhos

Juka Biju disse...

Mas que KIKIS tão fofinhas!!! :)

Beijinhos da Joana e da Rita!

Faz de Conta disse...

Tão giras e divertidas :)

Bjs
Ana

ShiningMoon disse...

As Kikis chegaram para arrasar!!!
Lindas!
Bjitos.

Wee Boy disse...

Olá amiga Catarina,
Venho dizer-te muito OBRIGADO pelos miminhos que me enviaste e que eu adorei. O chupa, claro, marchou logo, porque eu sou muuuuiiiitttooo guloso!!
O lápis é espectacular, como todas as coisas lindas que tu fazes.
Beijinhos muitos, muitos do...
Ricardo.

_PipinhArt_ disse...

oláaa... :)
Passem no meu blog.. rifinhas, e hablitam-se a um premiozinho.. :)
Saibam tudo no meu blog..
Bjinhos
Filipa

Patrícia disse...

Estas Kikis são mesmo um espanto. Lindas.

Jinhos

Bonecas da Filó disse...

Gostei muito dá para por na malinha,camisolas tudo...bjs

CriCri - ICDesign disse...

:)
Olá ...
Eu sei que já disse uma vez...mas nunca é tarde repetir.
Estas tuas KIKIS são uma ternura.
Beijinhos.

Teresa disse...

lindas, lindas! adorei! as do post de cima também estão muito giras. mas essas, encantaram-me. beijinhos e um resto de boa semana

Anónimo disse...

Estas pregadeiras estão muito originais e muito fofinhas.

Beijo lupi

lupiarte.blogspot.com

Anónimo disse...

Novas e lindas, adoro o pormenores em massa ;)

*mUah,
Joanita