18 maio 2007

Colar Xadrês Branco&Preto


Este colar vai voar até aqui! :D

12 comentários:

Anónimo disse...

ficou lindo!! agora esta com tudo né??? mto fofos! bjokas grandes e continue com mto sucesso e mtas encomendas! bjos grandes em vcs2!

Unknown disse...

Olá Catarina,
Bem... este deixa-me sem palavras!!! Preto, vermelho e branco??? As cores da minha perdição!!! Portanto, acho que não tenho que dizer que está simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

Bem, estou a ver q n só tens imaginação para os colares como para a forma como tiras as fotos, acho muito original ;)

*Joanita

Anónimo disse...

ficou muito legal essa combinação!

bjs

MacroArt disse...

Até Itália ?!? Bem mas que sorte!! Fico muito contente acredita! Ainda bem que as nossas criações começam a percorrer outros países. É muito bom sinal! :)
Beijinho*

Helena disse...

Está lindo!
Bom fim de semana!
Bjs
Helena

Juni Mingau disse...

Eu queria ir com ele!
Beijinhos grandes e bom fim de semana :o)
Juni***

Oficina das Linhas disse...

Não tarda nada o colar já irá "parlare italiano" e vai representar muito bem o teu talento "portuguese" (é favor ler com acentuação da terra da bota)

Muitos beijinhos

Doces Minhoquices disse...

Uau! Esse vai para longe para una bella ragazza.
Nada como internacionalizar as nossas artes!
Beijoquitas

Teresa Silva Henriques disse...

Pois que faça boa viagem e não se perca pelo caminho porque está girissimo!!!
Beijokas
Teresa

Arte na Mão disse...

Este colar ficou uma delicia, adorei as cores.
Beijinhos
Alik

ShiningMoon disse...

Pois, o colar vai voar até Itália, mas tem ares de escocês!!!
Bjs.