12 fevereiro 2007

Conjunto de moldura e espanta-espíritos


 

17 comentários:

Pipoquitas com Art disse...

Ficaram um amor!
Beijinhos,
Bia

Sonho das Missangas disse...

E mais uma vez... está lindo! :)
Gostei muito. hehe
Bjinhos
Sandra

Joanita disse...

Mais um lindíssimo trabalho, já me torno repetita nos comentários, mas não me canso de vir a este blog elogiar os teus trabalhos! Então eu que adoro molduras, quando tiver a minha casa acho que ter dúzias e dúzias delas, lol =P

*Um beijinho,
Joanita

Elisabete disse...

Que linda esta moldura! Adorei! Bjs Beta

betharte disse...

Amiga que coisa é essa de espanta espíritos. Fiquei curiosa Beijos Beth

alice disse...

LINDOS, LINDOS, LINDOS.....
Beijocas
Alice

Loja Da Menina disse...

ola =) bem a moldura está mesmo linda. parabens pelos trabalhos.

um beijinho*
catarina

PozinhosMagicos disse...

Amei!!! está lindo:) bjs

iki disse...

Lindo!!

Maria Lemos disse...

Olá !
Parabens pelo seu blog e por tudo o que mostra!
Gostei imenso!

Juni Mingau disse...

Adoro as tuas molduras!
São sempre muito bonitinhas.
Beijocas***

Arte na Mão disse...

Ficaram lindos, tanto a moldura como o espanta espiritos. Continuas a fazer peças lindissimas.
Beijinhos
Alik

borboleta disse...

Ainda bem que vim dar uma espreitadela!! Tudo tão bonito e fofinho :)

Parabéns!

Beijinhos

Maria Flor disse...

Sempre que cá venho, fico pasmada com tanta coisa linda. Adorei esta moldura!
Beijinhos,
Laura

Cor de Mel disse...

Adorei!! Aliás, com trabalhos como os teus, o próximo nunca será mais que... uma agradável surpresa, concerteza!!!
Jinhos,
Lia

Marina Kornfeld disse...

Ah! Esqueçi de perguntar, como faço caso queria adquirir um dos seus produtos???

Anónimo disse...

Bom dia, o seu trabalho está muito original. Gostaria de saber informações sobre o trabalho desenvolvido, o que fez na moldura e o seu material. Obrigada. Beijo